domingo, 9 de setembro de 2018

Sonho, Sexo & $




Quem nunca teve um sonho estranho, incompreensível e sem pé e nem cabeça?!!! Oops, eu acho que eu tive um na noite passada. Sabe quando você sonha e a história é sem sentido?!!! E para completar havia gente que eu nunca vi na vida. Segundo algumas correntes psicológicas, buscando interpretar os significados dos sonhos, elas acreditam que as respostas estão no nosso Inconsciente. Então, como eu tenho uma certa tendência e identificação com à Psicanálise Freudiana e a Gestalt, as suas teorias me representam. 

Portanto, se algo nos faz falta, logo as desejamos, com ou sem consciência dessa ausência desejada. Amém, Desejo... Amém!!! Os caminhos para os nossos desejos ocultos e suprimidos são inúmeros e misteriosos. 

Ao acordar do sonho, recordo-me da presença e da do desejo evidente pelos três "S": Sonho (Objetivos e aspirações), Sexo (Libido alto versus baixa prática sexual regular) e $ (Ausência de excedente de dinheiro no bolso e na conta); fazendo-me desejá-los com muitas ganas. Mais ordinário impossível e estranho nem tanto.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."