quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Após (quase) 5 meses "In Off"...





♪ Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade...




Recaídas à parte, estar "offline" é demasiadamente entediante. Além de me sentir isolado e incomunicável do mundo, o que eu mais sentia falta e me gerava ataques de ansiedade era o rápido acesso à imagem e a informação à vontade e qualquer hora (dia/ tarde/noite/madrugada). Estar de volta é libertador. 

Você ter a liberdade de escolha sobre entretenimento e conteúdo e direcionar a sua pesquisa de acordo com o seu interesse de informação é a melhor maneira para se estar bem informado ao que está em seu redor. Seleção de conteúdo dinâmico é o grande diferencial dessa era digital. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."