domingo, 16 de outubro de 2016

#ToSolteiroPq





Está rolando o seguinte trend no "blue bird": #ToSolteiroPq...

Ai gente linda, se eu for abrir a minha Pandora's Box... o post será vasto e eu correrei o risco de ser repetitivo e me faltar palavras e sentimentos para me expressar. O resumo da Ópera é o seguinte: É um conjunto de fatores - os que dependem e não dependem da minha vontade.

O fato é que está complicado para todo mundo, até para os mais belos (Apesar da beleza ser relativa e à princípio age como força de atração e primeiro impacto, mas não se vale por si mesma se não houver conteúdo, alma e bons propósitos). A falta de compromisso e a carga de expectativas que são lançadas em cima do outro alimentam os desencontros amorosos. Para um relacionamento precisa de dois ou até mais para os mais liberais, todavia é um jogo que precisa de estímulos e respostas. 

Se por um lado, o contexto alheio aos meus desejos e as minhas ações não são favoráveis, eu também não estou facilitando: Não estou buscando e nem tão pouco estou exposto para ser encontrado e, além do meu temperamento difícil e complexo, eu estou supervalorizando a minha paz de espírito. Quero sossego e não estou com disposição para unir outros problemas aos meus. 

Também não se encontra alguém interessante e especial na esquina e no tempo que você deseja. Se acontecer, se é que vai acontecer, também pode ser que não aconteça, diante do fato... eu reajo à altura. Até lá, vou investindo em mim e priorizando outras coisas. 

Quando a carência bater?!!! Como chocolate, uivo para lua, uso a imaginação, descarrego a tensão sexual via "4 contra 1", desfruto de outros prazeres e seja tudo o que Deus quiser!!! rs... Enfim, existe Yoga e banho de água fria para quê?!!! Amém, Desejo... Amém!!!

Todavia, antes só do que mal acompanhado e eu já não tenho nem tempo e nem paciência para perder o meu tempo e a minha energia com novos equívocos - velhos nem pensar, figurinha repetida não completa álbum. Eu tô tranquilo e não estou subindo pelas paredes, ainda. A gente se acostuma à tudo, até ficar sozinho. 


Acho que eu respondi, certo?!!!




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."