domingo, 16 de outubro de 2016

Ben-Hur (2016), O filme





Apesar de adorar filmes épicos, eu confesso que essa nova versão de Ben-Hur deixou em mim um certo gostinho de frustração. Eu espera uma versão muito mais dinâmica, com mais efeitos especiais e cenas de violência (marca registrada desse estilo de filme). Nem tão pouco, eu irei propor uma comparação com a versão de 1959, a mais conhecida, porquê faz muitos anos que eu assisti na Sessão da Tarde, na época em que passava filmes bons nas tardes do "Plim-plim", e só ficou na minha memória a cena épica da arena interpretada por Charlton Heston

Me soou com um certo ar de Paixão de Cristo, destacando a participação especial de Rodrigo Santoro como Jesus Cristo. Para o meu gosto, repetirei as palavras do meu sobrinho: "Não é um filme que eu pagaria outra vez para assistir no cinema". Ainda bem que eu não paguei, salve via online. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."