domingo, 16 de outubro de 2016

Em favor do direito de manter a sua privacidade em segredo.




Hello, stranger!!! Vamos combinar uma coisa?!!! Quando alguém jogar na sua cara que você está ocultando algo dela, algo que não lhe diz respeito, dê um alto lá. Okay?!!! 

Mentir é uma coisa, ocultar é outra. Todo mundo tem o direito de manter em segredo à sua intimidade, pelo simples fato de querer preservar a sua privacidade. Mistérios fazem parte da nossa individualidade - até mesmo para criar um certo ar de mistério, gera interesse. Estou mencionando questões pessoais e não enredos ou intrigas ou teorias da conspiração. 

Se os seus segredos mais íntimos não envolvem terceiros e nem provocam danos, qual é a necessidade de expô-los?!!! Não é porquê é da família ou comparte a cama, a mesa e o banho com você que a sua privacidade tem que ser devassada. Você tem o direito de guardar para si seus desejos, pensamentos, sentimentos, "pequenas travessuras", enfim, o que você quiser. E se você não quiser compartilhá-los, qual é o problema?!!! Isso não te faz desonesto ou mentiroso. 

Algumas pessoas esqueceram a importância de se ser uno, um indivíduo. Estar com alguém requer parceria e cumplicidade, todavia não precisa fundir-se num só, misturarem-se em tudo. Eu prefiro compartilhar o que é conveniente ser compartilhado, sem deixar de ser eu mesmo - faz parte do meu jeito introspectivo e antissocial de ser. 

Todo mundo tem o direito de ter os seus esqueletos escondidos dentro do armário. Porém, tomara que você não faça do seu closet um cemitério. Cruz credo!!! O que eu quero dizer com esse post?!!! Não há mal algum resguardar-se, seja para você se proteger ou para alimentar uma atmosfera de sedução. 

Se você quer ser um livro aberto, também não há problema algum. O que não pode é você ceder à uma pressão de terceiros só para satisfazer a insegurança e a curiosidade alheia. Pronto falei.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."