sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Novos passos, novos acertos





Como eu não estou aqui para recuperar absolutamente nada, porquê não reside mais em mim esse desejo de "voltar atrás", de nos reencontrarmos e, muito menos, não há a ilusão de corrigir o que não dá mais para corrigir, não passaria pela minha cabeça esse refrão:


 ... Que no daria, por volver los meses solo un poco atrás, 
Que no daria, por cambiar la historia nuestra y además... 
 ... Que no daria, por borrar estos fracasos que tal vez nos dañaron tanto, 
Tanto hasta perder un nuevo dia...  

(David Cavazos - Que no daria) 



Por um único e simples motivo: Não me interessa voltar a repetir o mesmo erro. Também é preciso aprender com os nossos desencontros anteriores para num futuro não repeti-los novamente e acertar. Um novo caminhar, novos passos e novos acertos. O que não deu certo serve de lição e experiência como também é preciso deixar partir, mais cedo ou mais tarde. 

Partiu... Parti!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."