domingo, 16 de outubro de 2016

E por falar em poder...





Lembre-se de que:  


 "As pessoas não tem poder sobre as outras. 
Nós damos poder à elas". 

(Lucifer, S1E04)



Se alguém te enredou numa rede de intrigas ou te manipulou ou te prejudicou, esteja certo(a) que parte da responsabilidade é sua, por você ter permitido e dado essa ousadia. Ninguém conhece o suficiente a face oculta do seu algoz, até porquê não dá para viver desconfiando e na defensiva o tempo todo. É preciso dar um voto de confiança ou, pelo menos, criar menos expectativas sobre aquilo ou quem você desconhece.   

Até que as máscaras caiam e as verdadeiras intenções e interesses saiam à luz, pode demorar um pouco de tempo para isso. Todavia, se você dá espaço para o caos e a destruição... é fato que você será pego na esquina e de jeito.

O poder da sua vida e sobre o seu destino está nas suas mãos. Delegar esse poder à terceiros, nunca resulta em bons investimentos. Sei bem como é, mas, como eu não sou de entregar o tesouro ao ladrão e muito menos dar IBOPE à quem não merece, se caio, levanto-me rapidamente. Todavia, o meu poder autodestrutivo já é o suficiente para me fundir. Eu tenho à força!!!    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."