Inesperadamente, se tivéssemos combinado não teria dado tão certo, eu e o Rodrigo encontramos o George num inferninho central, bem por acaso mesmo. É claro que esse reencontro mecheu muito comigo, me emocionei, pois, o trio estava se reencontrando depois de alguns anos de separação.
Próximo ano, nós fazemos 10 anos de amizade, simbolizando o tempo aureo de quando tudo começou - Três amigos doidos, malucos, com gana de farra e emoção. Saíamos de quinta a domingo, completamente lisos, sem um tostão no bolso, na base da cara e a coragem, da amizade e das cortesias.
Tanto o George quanto o Rodrigo são amigos fundamentais na minha vida, pois, eles participaram dos principais eventos e bagunças e descobertas afetivas. Nós três passamos por muitas coisas juntos e não tem como não olhar para trás e perceber que eles fazem parte da minha história.
- "O fato foi que nos reencontramos, nos abraçamos e eu chorei muito por está ali, naquele momento único, sentindo que o tempo passou, mas, continuávamos ali, juntos, como sempre foi."
Nenhum comentário:
Postar um comentário