segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Longe dos olhos, Longe do coração...


Sabe quando você tira a venda dos olhos e percebe o que estava oculto até então, constatando que existe alguém muito especial logo ali?!!! Ai, é aonde mora o perigo. Meus olhos avistaram o que eu não poderia avistar.

- "Amém, Desejo... Amém!!!"


Em alguns casos é melhor permanecerem oculto, para não embaralhar o meio de campo, a cabeça e o coração. Embora, eu esteja "sussa", literalmente vago, desocupado mesmo, eu estou num momento em que eu não posso me dedicar a qualquer outra pessoa que não seja eu mesmo e, muito menos, misturar as estações.

- "Misturar as estações NÃO PODE!!! E eu não irei misturar."



*Dan fecha os olhos, coloca a mão na cabeça e diz: "EU NÃO POSSO!!!"*



Seja para se esquecer quem um dia passou pela sua vida e não vai mais voltar ou para evitar confusões, inclusive de sentimentos, o melhor a fazer é manter-se a distância, porque a falta de contato e o distanciamento ajudam no processo de libertação -promover rupturas é preciso. Mas, nesse caso, não é preciso manter o afastamento, cumprir a risca e literalmente, "Longe dos olhos, Longe do coração", mas, apenas manter a cabeça no lugar, o institnto controlado e a amizade em primeiro lugar.

- "Se pessoas cativantes são apaixonantes, imaginem quando elas apresentam um conteúdo humano maravilhoso e um "shape" de encher os olhos, os devaneios e o coração?!!! Sei não, mas, quando se tem um potencial assim de sobra, tem tudo para ser muito mais do que apenas bons amigos."



*Dan dá um suspiro, ainda sobre o impacto do que seus olhos cansados de guerra viram e diz: "Lembra-se?!!! Amigos, amigos!!!"*



Sei que o meu coração é trapalhão, mas, não há motivo de preocupações. Só o que eu avistei merece todo o elogio do mundo, pois ainda estou sobre o estimulante impacto. rs...



*A loba do Dan está perigosíssima: - "Auuuuuuuuuuuu!!!"*

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."