domingo, 25 de janeiro de 2009

Solteirice em grande estilo...


O "club dos 5" (Eu, Rodrigo, Samuca, Matheus e Edilano) caiu de paraquedas no show do Jota Quest no Parque do Cocó e, simplesmente eu só posso dizer que: foi ferveção do começo ao fim.

- "Bagunçamos literalmente o coreto, bagunçamos geral: o nosso, o da turma ao lado e de um povo que eu nunca vi mais gordo!!! rs..."


..."Quer saber?
Já FoiVou cuidar
De mim
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim

Eu sempre acreditei muito em nós dois
Primeiro em você, depois em mim...
Éramos nós
Eu sempre quis fazer a minha parte
Mas você não faz mais parte
Da metade de nós dois..."


Depois do show, nós fomos para a boate comemorar o niver do Samuel, quando eu encontro... "J". rs... Nooooooossa Senhora de Nazaré (Padroeira de Belém), o Pará sempre arrasando comigo e me trazendo muitas, gratas e deliciosas surpresas... rs...

- "Hummmm, it's delicious!!!"


O fato é que eu beijei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a noite inteira com direito a café da manhã a 2 no dia seguinte na Padaria Ideal. Iniciei a minha solteirice em grande estilo!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."