quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Seja tudo o que Deus quiser...


"Você realmente é um ser muito iluminado por Deus, consegue me deixar com lágrimas nos olhos, se vc não o sabe eu sou muito emocional...

Quero que saiba que você tambem entrou em minha vida no momento que eu estava mais descrente com o ser humano, hoje eu posso te dezer que meus dias sao bem mais ensolarados e os seus mais azuis.

Olha, eu sou uma pessoa que as vezes demora muito pra tomar uma decisao, mas com você em minha vida tô me sentindo mais forte e autoconfiante pra tomar certas decisões em minha vida pessoal e te agradeço por tudo isso, e por fazer parte de minha vida.

Te adoro muito meu urso lindo e maravilhoso, beijos E."

(07/01/2009)



Meu Deus, eu só posso entregar essa nova história, esse novo recomeço em suas mãos. Porque, eu encontrei uma persona muito especial, quando eu nem imaginava encontrar, que está me fazendo um bem enorme e conseguiu me tirar da apatia que eu me encontrava. De longe, eu não sou mais aquele Dan que estava down.

Hoje, a partir do nosso encontro, existe um novo caminho a ser trilhado, um novo sonho a ser sonhado, uma nova diretriz para esse ano. Não é Fortaleza, não é São Paulo, mas, vamos esperar como as coisas vão se encaminhando, porque tudo é possível. Se é para trilhar o caminho que eu quero, que o Senhor ilumine as nossas cabeças e o nosso destino, e me conduza até ele.

- "Mas, até agora, tem tudo para dar certo!!! Assim, eu espero."

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

Sem colocar as expectativas lá no alto...

Viva intensamente o momento... mas sem esperar que seja o "seu amor eterno"... lembre-se... quem ama deixa livre... e também não é possessivo...

bjundas procê!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."