quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Reveillon 2009... Como foi?!!!



Assim, apesar de eu não ter passado o reveillon em Canoa Quebrada, com certeza, o lugar aonde eu queria estar, e estar longe do meu amor, que está em Curitiba, houve um momento antes da festa que me deu uma vontade louca de pegar o primeiro vôo para São Paulo, sem escala, e regressar para a terra da garoa.

- "Não que eu esteja metido ou alguma coisa desse tipo, mas, eu não me sinto mais pertencente a Fortaleza - talvez, porque eu tenha sido picado pelo "bichinho paulistano" e ter descoberto um novo mundo para mim."

Quando eu estava ali no Terminal do Papicu, esperando a galera para irmos a Praia de Iracema, e eu me deparei com aquele mundaréu de gente (feia, brega, sem sexy appeal nenhum e sem noção), eu tinha a nítida sensação que abrirão os portões do inferno e tive certeza que está ali não me representava. Adoro Fortaleza, a sua hospitalidade, mas, não me senti ali.

- "Tudo indica, porque eu estava ali, sem querer estar e parte de mim estava longe, bem longe, mais de 3.500 km de distância indo pelo ar + 5h de transporte terrestre."

Mas, só foi a minha turma chegar, que a coisa mudou de figura. Eu relaxei e me senti acolhido, apesar de todas as diferenças serem gritantes.






A festa em si foi bacana. Apesar da arena do show está repleta, os eventos foram animados e tudo aconteceu dentro da normalidade, foi bem tranquilo mesmo. Apesar das filas quilométricas, das quais eu não tive coragem de permanecer e muito menos esperar a minha fez... o jeito foi eu me virar nos 30 e acompanhar as mais avançadinhas no mar... rs...

Mesmo me divertindo com a minha turma, maravilhosa e animada por sinal, não deixei de pensar na minha mãe e familiares, em "A", que me disse hoje que foi para o hospital por causa de um ataque alérgico e passou o reveillon em casa repousando, nos meus amigos que eu amo e que parte deles se encontram em Sampa.








Mas, o ponto alto do reveillon foi ter encontra a Pessoa mais amada desse mundo inteirinho, por quem senti saudades a quase 1 ano e, enfim, pude estar ao lado, dando aquele abraço e sentndo a sua energia única. Isso sim, é uma pessoa importante e definitiva na minha vida.´

- "Hérika, muito obrigado por fazer parte da minha vida, como você faz."






Nem preciso dizer, que em parte, o sucesso do meu reveillon deve-se essas figuras que estão ao meu lado (Hérika, Fabíola, Silvana e Arthur). Pessoas maravilhosas e divertidas que são ótimas companhias. Nem preciso dizer que quebramos tudo, dançando e bagunçando até não poder mais. Nos divertimos, sim... Apesar de todo o caos!!! rs...






E não há como não se sentir acolhido e em casa com essa trupe.


P.S. Mas, uma coisa eu prometo, no próximo reveillon não passarei liso, sem numerarios $$$$, e nem na Praia de Iracema... rs... Aonde e com quem, eu ainda não sei, mas, é claro, se eu estiver com essa turma novamente, tudo valerá a pena, oh se vai!!!

3 comentários:

Aparecida Carmo disse...

uia...


parece que se divertiram muito!!!

beijos...

Falando em DINHEIRO creio que Heriquita estava querendo dindin...

este amarelo lembra muitooooooo dindin...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aparecida Carmo disse...

Ahhhh...

Eu sou paranaense... mas não me sinto como tal a muitos anos...

para todos os efeitos eu sou paulista... afinal de contas ja vivo aqui no estado de São Paulo a exatos 32 anos, 1 mês e 6 dias...

nem falo mais como paranaense...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ahhh eu adorei!
Mesmo meio capotada hehehe
Só sei que dançamos pencaaaaaas.
Dormi só de toalha e com as pernas pra fora da cama hehehhe,pra mim foi divertidíssimo.Muita gente feia?Tinha.
Mas isso pra mim não importava pq to casadíssima.
Vc parece comigo: Uma pilhinha Duracell.
Pula Pipoca !!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."