sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Retorno precipitado e sem sentido


Talvez, voltar não tenha sido a melhor opção para nós dois agora. Primeiro, porque se antes existiam as suas dúvidas, agora existem as minhas. Depois da nossa conversa de hoje a noite, algo ficou nítido para mim: "O fato de você ter tido uma crise emocional forte, levando-lhe ao hospital para tomar medicamento e soro, sob forte estresse emocional, só denota que você não está preparada para assumir um relacionamento sério comigo e que as suas duvidas estão bem acima das suas certezas".

E, neste momento, eu não posso fazer outra coisa senão optar por mim. Eu não posso entregar a minha vida numa baixela de prata para uma persona que está sufocada de dúvidas, sob o efeito das opiniões alheias, sem ter um pingo de personalidade, e talvez esteja querendo me dizer: - "Os nossos planos de casamento foram precipitados e não existem mais".

- "De fato, eu não saberia viver com ninguém ao meu lado que não me desse apoio e segurança afetiva. Que se desespera e sucumbe a cada vez que se sentir pressionado emocionalmente. Nesses termos, não temos como continuar assim."


Estar sobre o impacto do termino cabal, talvez tenha despertado em mim a vontade de mensurar o meu poder sobre "E" e saber o quanto o seu sentimento me é dedicado, revertendo a situação ao meu favor - trazendo-te de volta pra mim. Como eu consegui, mas, sabendo que jamais será como foi antes, no início.

- "O meu ego rejeitado falou mais alto do que o meu amor, apesar do meu sentimento ser sincero. Só que optar por mim é tão maior, tão mais latente, do que embarcar numa barca que eu já sei que é furada e mais cedo ou mais tarde vai naufragar."


A sua missão na minha vida "E" foi você me fazer esquecer de "A", me resguardando de sofrer toda a mágoa causada e me demonstrar que relacionamentos a distância e virtuais realmente não são a minha praia e eu não tenho estrutura emocional para isso. Só nos resta sermos bons amigos, porque eu não tenho mais a coragem de mudar a minha vida por sua causa, como eu acreditava que podia ser antes. Trata-se de um retorno precipitado e sem sentido, mas, que o dia-a-dia vai dissipá-lo gradualmente.

- "A sua fraqueza foi a nossa ruína, que lhe fez antecipar e trazer os problemas do futuro para o presente, deixando-nos no passado, pois, hoje, o presente nos soa falso, duvidoso e desconfortável."


Só me resta ter saudades da sintonia que tivemos um dia.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."