domingo, 4 de janeiro de 2009

Loose The Concert - Nelly Furtado


Depois do almoço, caçando o que fazer para ocupar a minha mente, encontrei nas coisas da minha sobrinha o DVD da Nelly Furtado, um show que ela fez no Canada - "Loose The Concert". Simplesmente, contendo todos os melhores hits dela.

- "Quem puder adquirí-lo é uma boa pedida, sem mencionar que a Nelly está soberba!!!"

If you see us in the club, we'll be actin' real nice
If you see us on the floor, you'll be watchin' all night
We ain't here to hurt nobody
(So give it to me, give it to me, give it to me)
Wanna see you work your body
(So give it to me, give it to me, give it to me)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."