terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu (D) e Você (E)


Meu amor, minha vida,
Minha fonte de energia e calor
De transformação e felicidade,
Quem foi que disse que o amor não pode surgir assim?!!!
De forma inesperada e surpreendente,
Tal e qual está acontecendo com a gente...

Sem pudores eu digo:
"PODE SIM!!!"
É o que estamos vivendo:
Sem lenço, sem documento
Ném tão à contento, no entanto feliz
Mas, provisoriamente afastados
É o que podemos ter neste momento.

Porém, nem a distância irá nos separar
Nem tão pouco, o tempo irá nos castigar
Quem dirá, a inveja dos outros nos deflagar
Porque o nosso querer é maior
Nos faz sentir, nos faz sonhar
Nos faz lutar, nos faz planejar
Por tudo aquilo que é nosso
E há de ser nosso
Que iremos realizar, em breve,
Muito em breve

Nosso amor, nosso ardor
Nossos carinhos mutuos
Nossa história, nossa vida
Nossa comunhão
Nosso lar, nosso canto
Nossos sonhos, Nossas realizações
Tudo o que é preciso para construir
Definitivamente, nós 2!!!

Só nós 2
Sem passado, sem fantasmas
Com presente e com futuro
Eu, Você, Nós 2
Nossa família, nossos amigos
Compondo a tranquilidade
E a felicidade que pretendemos alcançar
Neste ano (2009), que não há de passar
E vai emplacar:
Eu (D) e Você (E)!!!

(Daniel Igor, 14 de janeiro de 2009)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."