terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E você surgiu na minha, "E"...


... Para me salvar, para trazer luz e calor novamente para a minha vida!!!



Até parece brincadeira, quando eu pensava que ia amargar um período de trevas, um milagre aconteceu, assim do nada, "E" surgiu na minha vida. Mais uma das minhas ousadias que surtiram um efeito positivo.

- "Por incrível que pareça a angustia, a dor e a decepção que eu estava sentindo foram embora. Hoje eu posso dizer, o que eu vivi anteriormente é página virada e uma nova possibilidade surge na minha vida, no meu caminho. E eu só posso dizer que isso está me fazendo muito bem!!!"


Só posso dizer: "Esse bobão voltou a sorrir!!!"




Olha a minha cara de bobo!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."