quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desculpe-me, a gafe foi minha!!!


Eu e "J" havíamos combinado de ir a praia hoje, mas,... Eu perdi a hora e só acordei as 14h da tarde. Diante a minha gafe, furando o nosso compromisso, só me restou pedir desculpas a tarde quando nos encontramos no msn.

- "É claro que eu escutei horrores, com motivos e com toda a resignação de quem cometeu a falha."


Mas, aproveitando o ensejo, a situação, eu resolvi dar um basta em tanta cobrança e encheção de saco, deixando bem claro: "Eu não gosto de ninguém pegando no meu pé". O que não deixa de ser uma grande verdade para mim.

- "Se, inconscientemente, o meu corpo pegou no sono e perdeu a hora, agora, consciente, eu aproveitei para dar um freio nessa situação, antes mesmo que possa gerar mais stress e mágoas. Nada melhor do que ser sincero ao dizer: Só estamos ficando e nos conhecendo melhor."

Cruel?!!! Pode ser. Mas, nada pior, do que omitir o que se pensa e sente e ainda iludir os outros com desculpas frágeis e respostas falsas, mas, agradáveis de se escutar. Comigo não há meio termo, quando se trata de brincar com os sentimentos alheios, eu sou sincero e pronto.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."