terça-feira, 2 de setembro de 2008

Despedida Fúnebre:



Poupem-me desse desagravo, até na minha despedida simbólica pela Terra!!!

Quem precisa de uma “Flora”, a “bitch” das “bitches”, de um “Dode” e de um “Silveira” em seu próprio enterro?!!! Ninguém, muito menos a “Donatella”. Confraternização dos meus não-amigos no meu velório e no meu enterro, deleitando-se com a minha partida, nem por hipótese alguma. Uma reuniãozinha esdrúxula dessa será terminantemente proibida!!!

- “Seu coveiro, pelo amor do Pai Divino, barrem-nos já!!! Eu não preciso dessas “visagens” no meu último adeus. Olha que eu volto à noite para pegar no pé de todos aqueles trastes. Buuuuuuuuuuuu...” rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."