terça-feira, 2 de setembro de 2008

Aonde é que você se esconde mesmo?!!!



- “Qual é a sua graça?!!!”

- “Em qual bairro, estado ou país você reside?!!!”

- “Quais são os 8 dígitos do seu contato?!!!”

- “Endereço eletrônico pode ser?!!!”

- “Aonde você freqüenta nos finais de semana?!!!”

Questões mais do que pertinentes para se rastrear, pelo menos, PLEASE, 01 “persona” interessante nesse mundão de meu Deus. Afinal, aonde é que encontramos pessoas interessantes?!!! Quais as engrenagens que regem os grandes encontros?!!!

- “Aonde é que você se esconde mesmo?!!!”

Nossa, ultimamente na história desse país, nunca foi tão complicado encontrar ou ser encontrado. Será que eu estou indo nos locais certos?!!! Ou será que eu desperdicei algumas oportunidades?!!! Será que o tempo certo ainda estar por vir ou, já chegou, e eu não percebi?!!! Ou a energia não está fluindo?!!! Por que... Porquês... Tantos “ses”, tantos serás.

- “Duas situações são bem habituais para mim: Primeira, talvez seja universal a todos nós, só conhecemos “personas” interessantes quando estamos completamente desencanados, surge do nada quando menos esperamos (Mas, como não esperar, se eu sou um ser impaciente?!!!); e a segunda, não me pergunte o porquê, até mesmo eu não saberia lhe explicar, geralmente, tais encontros acontecem no mês de novembro (E os demais meses do ano?!!!).”

Dificuldades e incompreensões a parte, eu sempre alimentei a esperança (apelando para Ela, literalmente, já que ela é sempre a última a morrer) de que eu pudesse conhecer A PESSOA através da “iluminação” dos meus melhores amigos, onde, tal encontro, seria intermediado por aquela gostosa sensação de “coisa do acaso”. Teoricamente, eles seriam as pessoas mais indicadas para essa apresentação e atuarem como cupidos, porque eles me conhecem melhor do que ninguém.

- “Esses meus cupidos estão tão relapsos comigo. Estão inoperantes e “não dão uma bola dentro”, ultimamente. Esquecido por Ele, esquecido por eles. Eu estou é bem assessorado, viu?!!! Aff...”

Agora, aonde se ir?!!! Aonde lhe encontrar?!!! Quais mecanismos a se utilizar para acelerar esse processo desgastante emocionalmente?!!! Cada um dispõe dos artifícios que tem:

  • Quem utiliza a internet, conhece pessoas através dessa ferramenta “online”;
  • Quem se joga na “night”, mesmo correndo todo o risco de sofrer “n” decepções, de todos os tipos e de todas as formas, é a possibilidade que dispõe para conhecer novas pessoas (embora, pesquisas apontem que apenas 2% conseguem bom êxito);
  • Quem consegue estabelecer vínculos afetivos nas suas relações sociais, como turma de trabalho, de faculdade, de bairro, de condomínio e outros grupos, é outra possibilidade;
  • Quem tem a sorte de conhecer pessoas em lugares improváveis como esperando a sua vez na fila do banco, tomando “chá de cadeira” no consultório médico, fazendo compras no supermercado, locomovendo-se de ônibus ou de metrô, andando na calçada;
  • Ou, simplesmente, quem tem sorte, tem sorte – nasceu com “a bunda virada pra lua”.

Mas, até lá, sem neuras nem estresse, a única opção é esperar, pa – ci – en – te – men – te, dentro do possível, tentando não perder a fé.

- “Por favor, quem tiver a resposta dessa questão retratada aqui, compartilhe essa preciosa informação, vale até como informe de utilidade pública para a população de solteiros, assim como eu, que gostam de namorar sério e buscam a sua lenda pessoal.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."