sábado, 26 de janeiro de 2008

Revirando o Baú (5)


"Fortaleza, 03 de outubro de 2007.

Oie, "R"!!!

Nem sei se deveria estar escrevendo esse e-mail, porque não sei como vc irá reagir ao lê-lo, mas, quando tudo começou fizemos um pacto de nunca perdermos o diálogo, de esclarecermos o que ficou obscuro. Assim, por esses 2 meses que compartilhamos as nossas vidas, acredito que deva sim: pelo grande carinho que eu sinto por você. Não venho aqui para lhe fazer cobranças, nem tão pouco ser hostil com você. Só vim abrir o meu coração com você mais uma vez.

Sinto muito que esse mal estar tenha se criado entre nós e o que queríamos ter construído juntos não tenha se concretizado (Não por falta de sentimento, pois eu acredito que o que sentíamos era verdadeiro, mas por outros fatores externos a nossa vontade que interferiram na nossa relação). Só não queria que você pensasse mal ao meu respeito ou deixasse de querer a minha amizade, seja por orgulho ferido ou por más interpretações.

Em momento algum quis lhe ferir ou te magoar... nem tão pouco queria que você pensasse que os meus sentimentos e os meus planos de futuro para nós 2 foram mentira, pelo contrário, sempre foram muito verdadeiros e intensos - mais do que eu posso falar sobre eles, você os sentiu com os seus 6 sentidos. Quero que saibas que eu estou sofrendo com tudo isso: estar na mesma cidade e não poder falar com vc, não poder estar junto de vc, sentir a sua ausência e o seu silêncio, não poder te mandar um simples scrap de bom dia ou conversar no msn. Jamais imaginei que isso pudesse acontecer e estivesse acontecendo dessa forma tão impessoal. Eu não sei ser impessoal com quem eu gosto e acho que você tbm não - já que vc é emoção pura e eu a razão.

É péssima a sensação de ter alguém especial na nossa vida e ver ela sair dela assim como se fosse uma pessoa estranha, como se nada tivesse acontecido. Talvez seria mais fácil te ignorar, tentar fazer que você não existe, mas, não posso, não seria eu. Sou sincero com o meu sentimento e comigo mesmo:

- "NUNCA DEIXEI DE TE AMAR, NUNCA DEIXEI DE CONFIAR EM VC (como você quer acreditar), MESMO MEDIANTE AOS PROBLEMAS."

Mesmo te amando, tenho consciência que não temos condições de ficar juntos... por mais que eu queria, não depende do meu querer ou do seu querer - Não estou feliz e nem orgulhoso em dizer isso, mas, é como as coisas estão. E o grande sofrimento está aí:

- "Amar e não poder vivenciar esse amor."

Por favor, te peço do fundo do meu coração, não alimente mágoas de mim. Busque guardar os bons momentos que vivemos em suas lembranças e deletar os ruins. Não desista de procurar o verdadeiro amor, porque a medida que você fizer isso, fará o seu coração endurecer. E eu não quero que você perca a fé no amor por minha causa, pelas as dificuldades que não soubemos enfrentar juntos. Me dói muito pensar que você está triste, passando por uma desilusão ou até mesmo sofrendo por minha causa. Você ainda continua sendo muito especial pra mim e por isso não quero te ver sofrer de maneira alguma. Saiba que não está sendo fácil pra mim, mas, a vida precisa continuar.

Sinceramente, queria muito ser seu amigo, poder conversar com vc, ter a sua amizade e o seu apoio, pois, saibas que quando vc precisar de um amigo, a hora que for, em qualquer circunstância, saibas que eu estarei aqui pronto para te dar um ombro amigo ou uma palavra de consolo ou o que vc precisar (se eu puder atender). Eu quero eternizar você na minha vida, de uma forma saudável, positiva, sem mágoas, sem brigas. As portas da minha vida, sempre estarão abertas para você, se você quiser. Seja em SP ou em qualquer outro lugar que você possa ir, desejo que você seja muito feliz e obtenha todo o sucesso do mundo, porque, "R" você é uma boa persona e nunca poderei esquecer alguém como você que: me apoiou a correr atrás do meu crescimento em SP, que me inspirou o tema do meu mestrado, que me proporcionou novas experiências na arte de se relacionar e me fez repensar questões importantes sobre mim mesmo. Talvez vc nem tivesse imaginado o que causaria em mim.

Se te vejo partir e não faço nada, mesmo sendo difícil para mim abrir mão de vc, dos nossos planos de alguns dias atrás, é porque eu quero que você seja feliz, melhor, muito feliz... Se tudo pudesse ser diferente faria, mas, não sou mágico e nem bruxo.

Desculpa por qualquer mágoa, por qualquer sofrimento, mas, jamais deixei de valorizar você, até mesmo quando a minha cabeça estava dando mil voltas, buscando soluções para os problemas. Sinceramente, espero que o tempo reaproxime e aqueça a nossa amizade e que esse e-mail possa te trazer alguma alegria. Se você puder ler e responder esse e-mail de peito aberto, ficaria muito feliz em saber que está aberto ao diálogo. Te amo muito, você nem imagina quanto, até breve (assim espero), sejas muito feliz...Seu Daniel, Seu amigo."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."