domingo, 20 de janeiro de 2008

Revirando o Baú (4)


Fortaleza, 09 de junho de 2007.

"Oie, "J"!!! Bom dia...

Desde quando eu me "rebelei", eu sabia de todos os riscos que eu estava correndo, e eu já considerava esse rompimento certo, pelos sinais apresentados. Por isso, estou tranquilo e satisfeito comigo, porque até aqui, eu dei o meu melhor e fiz o que acha correto fazer, sempre com muita sinceridade. Eu também concordo contigo, o melhor caminho para nós 2 é mudar os planos e preservar algo que começou a ser cultivado o ano passado (2006) - a nossa amizade.

Mas, eu confesso que não esperava nada diferente vindo de você nessa etapa, do que a verdade e a sinceridade da sua parte - isso realmente não posso negar, você foi sincero a sua maneira, e eu não tenho como me sentir magoado ou enganado por vc. Se futuros desabores podem ser evitados, porque não evitá-los, né?!!!

Não se trata aqui de apontar culpados e dividir as culpas, porque ambos fomos responsáveis pelo desgaste do relacionamento, pelo nosso distanciamento emocional e pela mudança dos planos. Não vou me isentar da minha responsabilidade, porque, se cometi erros acredito que foi tentando acertar, embora vc reconheça que eu tenha obtido mais saldos do que deficits.

Não se preocupe, que eu não estou com raiva de você e, de coração, eu quero que você seja muito feliz e que você consiga encontrar alguém que esteja adequado aos seus sonhos e aos seus tipos ideais. E eu continuarei sendo seu amigo e torcerei por você, não mais como seu anjo, mas, como aquele amigo que: se algum dia vc precisar de um apoio ou uma palavra de conforto, eu estarei aqui para te dar.

Não saio magoado e nem derrotado disso tudo, pois sei qual é o meu valor e tenho coragem de mudar a situação, quando não me sinto satisfeito com ela, partindo em busca da minha felicidade. Nesse tempo, eu tive algumas constatações e algumas novas aprendizagens e te agradeço por isso, porque amadureci um pouco mais. Vou continuar buscando algo que infelizmente não encontrei dessa vez - reciprocidade.

Eu acredito que não precisamos mais falar sobre a nossa mudança de planos, pra mim já foi esclarecida e bem acertada. Vamos nos poupar de ter que falar: acabou!!! Vamos deixar o tempo apagar o pequeno mal estar que ficou - natural quando um namoro é chegado ao fim.E sugiro que, durante essa semana de viagem, nos demos férias (sem contato algum)... E quando você retornar, retomamos a nossa amizade a partir daí - você me conta como foi a viagem, o que você aprendeu, os contatos de trabalho que vc irá realizar...

Não se trata de fuga, apenas vamos evitar rusgas nesse momento e não há mais nada a ser dito sobre esse respeito.

Te desejo todo o sucesso nessa viagem, que você consiga aprender, estabelecer novas parcerias de trabalho e ter agradáveis surpresas!!!Seja feliz, boa viagem, são os sinceros votos do seu amigo, Daniel".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."