terça-feira, 29 de janeiro de 2008

AAAAAAARRGH!!! Em pleno ataque de nervos!!!


Dan em:

Em pleno ATAQUE de NeRvOs!!!



  • - "AAAAAAARRGH!!! Vocês venceram, eu confesso, estou chato e em pleno ataque de nervos!!!"
  • - "Porquê menino?!!!"

- ?!!! (...)

Parando para refletir, o motivo do meu stress atual deve ser motivado por uma série de fatores combinados ou algum específico ainda não detectado, podendo ser:

1. Talvez, eu esteja ansioso com o que ainda estar por vir;

2. Ou, pressionado para tomar todas as providências necessárias para o mês que vêm (Fevereiro/2008);

3. Ou, estou sob o efeito colateral do arsenal de remédios que eu estou tomando para o tratamento da esofagite, deixando-me irritado;

4. Ou, simplesmente, a abstinência de beijar está mechendo com os meus hormônios, porque beijar PODE e faz muito bem a saúde;

5. Ou, mera carência afetiva por não estar junto de quem eu quero por causa da distância, só espero que seja um distanciamento temporário, porque eu não tenho menor estrutura para relacionamentos a distância;

6. Ou, eu esteja sensível pela ausência da Filozinha;

7. Ou, o meu ego está querendo a minha total atenção;

8. Ou, estar com o orgulho ferido, por constatar que quem dizia ter desistido do amor, continuou a sua busca sem mim (mas, pensando mais friamente no seu caso, fico feliz em saber que você está trilhando o seu caminho e, "de coração, desejo que você seja muito feliz e que outro consiga te fazer o que eu não fiz...");

9. Ou, quem sabe, por ausência de vio metal;

10. Ou, eu esteja chato, simplesmente, por estar chato;

11. Ou qualquer outro motivo que ainda é imperceptível.

- "Seja por um motivo ou por todos combinados, é fato, Dan está um chatonildo!!!"

Hoje, estava lendo alguns blogs, que eu adoro ler por sinal, e percebi que cada um tem a sua consciência e suas motivações, então, que cada um responda por elas e arque com a consequência dos seus atos. Eu continuarei na minha, apenas fazendo intervenções quando achar necessário, intervenções essas que não tem conotação de apontar verdades ou crucificar, mas, estimular a reflexão e o raciocício. Em alguns momentos, eu acredito que a minha metodologia firme: "propor a reflexão", não é compreendida pelos demais quastionados e acaba por bater de frente com o lado estagnado e ingênuo daqueles que não me compreendem (Teoria do Dogmático Ingênuo).

- "Mas, tudo bem, é dialogando que a gente se entende!!!"

Deixando de lado "a teoria da fragmentação, não é mesmo Leonardo", em que você pode obter em ser mais 1 na multidão ou ser o diferencial diante dela, eu não posso esquecer do principal: ser mais tolerante e menos egocêntrico. Hoje, a minha cabrita favorita, disse uma verdade: "Você pensa só em você!!!" Eu penso mesmo, mas, ela não fez o link com a minha metodologia, esquecendo que:

- "Em qualquer situação, precisamos estar alerta e preparados para lidar com todas as possibilidades, principalmente, quando o planejado não sai conforme o esperado, porque viver é se deparar com os imprevistos, SIM, e, nem sempre, os planos continuam os mesmos e mudam conforme o tempo. Longe de mim ser agourento, torço por você sua cabrita doida!!! rs... Até mesmo porque, torcendo por você, estarei torcendo por uma outra persona que eu amo muito!!!"

Enquanto a essa outra persona, não posso cometer injustiças com ela... Ela está num outro momento e eu preciso compreendê-la e respeitá-la, embora esteja assustado com essa asfixia sentimental que nunca a tinha visto antes assim. Pensando em mim novamente, pois só posso falar e responder por mim mesmo, todas as vezes que eu me asfixiei assim, sucumbi ao desecanto. Mas, deixa eu vibrar pela felicidade dela, porque a medida que ela for feliz, eu também estarei sendo feliz por tabela e tendo mais estímulos para acreditar no amor, mesmo a distância num dado momento.

- "Porém, essa é uma outra história, considerando que pensava que amava na ocasião e nas demais, mas, não eram assim. O encanto passou, os problemas surgiram e os sentimentos ficaram límpidos como H2O: O que de repente eu considerava como amor, depois era verificado como não-amor, podendo ser ilusão, carência, paixão, encantamento ou sentimentos confusos."

Mas, deixa eu só torcer pelos meus amigos, porque eu não quero me intrometer, já que na hora da onça beber água, ninguém beberá por mim ou beberá igual a mim. Então:

- "Desculpem-me pela chatice e a intransigência do momento, mas, também tenho os meus surtos esporádicos, porque eu sou mortal, imperfeito, pecador e também filho de Deus!!! Mais humano do que isso?!!! Impossível."

Um comentário:

Hérika disse...

Meu querido...é a vida tem dessas coisas mesmo, e a gente só pode e deve se posicionar quando ela exige isso.Obrigada pela força meio torta que vc tenta me dar, infelizmente no caminho onde estou pisando, são meus pés então...Minha direção.Tem horas que gostaria de te levar comigo mas c sabe como é,certas escolhas e os devidos preços só podem ser pagos por nós mesmos, individualmente...Amo-te.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."