domingo, 11 de junho de 2023

Qual é o significado da vida?!!!

 



Quando não entendemos algo, é da natureza humana buscar respostas para as nossas inquietudes, dúvidas e incompreensões não apenas para compreendê-las, mas também, para definí-las. Cada um faz a sua própria elaboração do que é a vida e do que faremos com ela (e o que ela fará conosco), independente se estamos preparados ou não para alcançar a sua complexidade e das nossas limitações cognitivas e emocionais. 

A sua maneira, você pode entender a vida conforme as suas ferramentas. Se será simples e descomplicada, só caberá à você e ao sentido que as suas hipóteses e teorias possam dar à incógnita da vida. No final das contas, seja qual o significado que você dá a vida, qual a importância dela na sua vida, pelo menos, ela tem que fazer sentido à você, embora possa ser igual ou não ao entendimento dos demais.

Qual é o significado da vida para mim?!!! Eu tento simplificá-la ao máximo para que ela possa fazer sentido para mim, apesar de alguns momentos eu não conseguir entendê-la ou acompanhar a sua dinâmica. Nesta vida, é a única que eu estou vivendo neste momento, eu sou seguindo na sua linha do tempo, por sua estrada, buscando aprender as lições necessárias para conseguir vivendo, me adaptando aos problemas e aos imprevistos e tentando ser alguém melhor. 

Dito isso, a VIDA para mim é uma caminhar de aprendizagens que me conduzirá à algum lugar. Que lugar é esse?!!! Quando eu chegar nele, saberei qual é. É sobre isso. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."