domingo, 11 de junho de 2023

Então, coração, aguente esse disparo à queima roupa...

 




Se eu não te amo, se eu não sou o amor da sua vida (e nem você da minha), então, porquê você perde o seu tempo comigo?!!!

Se você está nessa situação, caia em si e saia dessa barca furada, independente dos seus temores e lacunas emocionais:

I-) Porquê você se sujeita e se submete à estar nesse lugar, em estar com alguém que você não ama, mas, mesmo assim, continua estando?!!!

II-) Porquê você quer à todo custo insistir e aprisionar à quem não te ama do seu lado e nem por coação e "reza braba" irá estar?!!!


É hora de despertar e redirecionar o seu tempo e o seu foco. Enquanto você perde o seu tempo investindo e/ou inerte numa relação errada, incerta e tóxica, mais distante você ficará de encontrar à pessoa certa para você. Certa?!!! Nem diria certa, eu prefiro dizer compatível com você em espaço e tempo. 

Se você fecha as suas portas, se você fecha os seus olhos e nubla o seu entendimento, como você está disponível para que o novo entre na sua vida e assim você possa conhecer outra pessoa?!!! Para se viver um novo amor, você precisa abrir mão dos antigos. Simples assim.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."