quinta-feira, 29 de junho de 2023

Fica bem, Madonna!!!

 


Sensacionalistas, haters e aves de mau agouro de Plantão, deixem a minha Queen em paz!!! Eu, heim!!! Definitivamente, eu não estou preparado para vestir a mortalha e, muito menos, pensar nessa hipótese. NÃO, eu não estou preparado.

Então, desde ontem nas mídias em geral, principalmente nas Redes Sociais, está veiculando a notícia de que a Madonna foi internada na UTI (desde sábado passado) mediante à uma infecção bacteriana, onde ela foi encontrada desacordada em seu apto em New York - Segundo o anúncio oficial do seu Empresário, Guy Oseary. A verdade é que essa notícia nos pegou completamente despreparados, causando preocupação e comoção em todos os fãs da Rainha do Pop, além de cogitar a hipótese de que ela terá que fazer um break dos ensaios e da estreia de Celebration Tour, seu mais novo show comemorativo de 40 anos de carreira. 

A minha ligação afetiva com a Madonna vem de longa data, desde quando eu tinha apenas 7 anos de idade. Como se fosse ontem, eu ainda me lembro da primeira vez que eu escutei a Madonna nas rádios, aqui em Fortal City: Eu esperava a minha irmã no carro, para que ela pudesse me levar para a escola, quando Like a Virgin tocou.


(...) Like a virgin, hey!

Touched for the very first time

Like a virgin

With your heartbeat next to mine


Whoa-oh-oh

Whoa-oh-oh, ah

Whoa-oh-oh!!!












Depois disso, nunca mais deixei de escutar e prestigiar a lenda. So,...  

Madonna, My Queen, I'm emanating good vibes and good things for your soon recuperate. I love you!!! God is with you. 🙏🧿💚💛🇧🇷 

Get well, Madonna!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."