Para quem curte cultura "cult" e "trash", a atmosfera gótica, mórbida e sombria de Wandinha é uma delícia. Se não fosse assim, não seria o universo da Família Addams. Além dessa nostalgia e resgatar essa personagem icônica, o enredo da história é muito interessante e o enredo não deixa cabo solto.
Referências de outros clássicos pops e trashs, temos: Scooby Doo, Carry, A Estranha, IT, ET, Frankestein e dentre outros. Cenas de suspense e mistérios, também temos. Trilha Sonora à altura, também temos. Enredo pegajoso também. Então, é um convite para maratonar sem esforço nenhum.
E o que falar da Wandinha?!!! A personagem tem uma psicologia debochada com pitadas de humor negro bem divertidas que dá o lado sombrio da Wandinha um tom divertido e um charme todo especial. E o politicamente incorreto na medida certa, sem ser tendencioso e forçado. E a jovem e talentosa atriz Jenna Ortega interpreta a Wandinha com muita competência, apropriando-se da personagem como se fosse dela. Uma grata surpresa.
Se teremos uma segunda temporada, creio que haverá sim, porquê essa primeira temporada deixou um gostinho de quero mais e Tim Burton acertou em cheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário