Por favor, alguém pode me trazer um sal de fruta aí?!!! A parada foi/é indigesta. Porém, todavia, contudo, quem superou o vexatório "7x1" em 2014, depois disso, consegue superar qualquer outro desgosto no futebol mundial.
Nestas condições, eu não sei nem por quem torcer: De um lado, a arrogância, a birra e a infantilidade do Mbappe. Do outro, a glória dos nossos maiores rivais e a encheção de saco deles, tirando onda com a nossa cara. Então, eu não serei hipócrita em dizer: Ganhe quem ganhar, eu não ficarei feliz por nenhum dos dois. Abstenho-me da torcida.
Apesar de todas as minhas restrições à Argentina, não podemos negar: Em momentos decisivos a garra azul-celeste sempre vem. É preciso ser justo.
Toca um tango de Carlos Gardel aí, DJ!!!
Entonces, torcer en favor de la Argentina no mi nasce, superame. És mucha rivalidad envolvida, sobretudo cuando se trata de futebol pero, no és nada personal contra los hermanos, solamente rivalidad desportiva. El sentimiento és reciproco y esto no me cabes la menor duda.
Enquanto isso nas penalidades,
Oops, deu, Messi: Chupa, França!!! Chupa, Mbappe!!!
Se me serve de consolo,
Ai meu Deus!!! Já que o Brasil não foi competente o suficiente para isso... a taça retorna para a América do Sul pelas "manos" dos hermanos. É o que temos para hoje. E dale um país chamado Messi!!!
Como eu não sou mau perdedor, apesar de estar ardido e contrariado,
Felicitaciones por el tricampeonato, Argentina!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário