domingo, 11 de dezembro de 2022

A mensagem deixada pelos astros em 2022



 

Faltando algumas semanas para 2022 nos deixar, astrologicamente, a mensagem desse ano para todos nós era: Para quem ainda tinha pendências com o passado, seja quais elas fossem, caberia resolvê-las e seguir adiante. Quem não rompe com o passado, fica aprisionado à ele e não flui. 

Nesse requisito, sigo pleno. Graças ao meu elemento AR, não é novidade para ninguém que está ao meu redor e também para quem deixou de estar, o quanto eu sou desapegado e um tanto quanto indiferente com tudo aquilo que não me representa mais e nem me convém. Afortunadamente, eu não tenho medo da solidão e aprendi a lidar muito bem com essa sensação e estado físico e emocional. Sou desprendido mesmo.

O que passou, passou. Quem se foi e deixou de ser importante para mim, não volta mais e, caso a Roda da Fortuna gire e traga de volta quem partiu ao meu caminho, dificilmente, encontrará a porta aberta. Tem alguma parcela de orgulho envolvido?!!! Com certeza, porém, é muito mais do que isso: Eu não sou mais quem eu costumava ser e nem fico alimentando velhos sentimentos e nem buscando resgatar relacionamentos fracassados e desamor.  

Hoje, olhando para o meu passado, não há nada, ABSOLUTAMENTE NADA, que desperte em mim a vontade e a necessidade de resgatar ou trazê-lo de volta para o meu presente. Da minha parte, todos os meus ciclos, todas as minhas relações, tiveram começo, meio e fim. Logo, não se justificariam regressá-los. Emocionalmente, tudo foi bem resolvido. 

O que foi bom fica arquivado na minha pasta da NOSTALGIA e, o que não foi, I'm so sorry, but... foi deletado do HD, da minha nuvem, da minha vida. Nem estou fazendo gênero ou cena, porquê não é muito meu estilo ser "Drama Queen", apenas estou relatando os fatos e que eu não estou acorrentado ao meu passado.

Portanto, os astros e a espiritualidade podem ficar tranquilos de que, pelo menos euzinho aqui, estou em paz com o meu passado e quem vive de passado é antropólogo, arqueólogo, historiador e museólogo - e esse não é o meu caso. Minha cabeça está sempre presente no presente e de olho no que ainda está por vir. It's me!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."