quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Tributo Musical ♫: In The End by Linkin Park

 

No final do dia, confie em você mesmo e se orgulhe das suas próprias conquistas. Quem quiser festejar e ovacionar os seus logros que faça e, se possível, que os faça junto com você. 

 

 

 

 

(...) I've put my trust in you
Pushed as far as I can go
For all this
There's only one thing you should know

I tried so hard and got so far
But in the end, it doesn't even matter
I had to fall to lose it all
But in the end, it doesn't even matter!!!

 

 

Fazer os seus investimentos em pessoas sempre será uma aposta arriscado: 50% to 50%.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."