segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Uma anetoda dominical

 

Para quem está solteiro e é regido por Vênus, em qualquer lugar é lugar para se encontrar um grande amor (supostamente). Seja na fila do pão ou até mesmo na fila de votação, todavia é preciso estar ABERTO para isso. Entonces,... ontem, já prestes de entrar na sala de votação, eis que eu me deparo com um grande sorriso direcionado a mim e chispas no olhar.

Aaaaah, Dan, aaaah!!! Eu e minha cara amarrada feat minha simpatia tão peculiar. Mas, de boa, eu não estava nessa atmosfera de paqueras, etc & tal. O meu foco era outro naquele momento. Todavia, em se tratando daquele olhar e daquele sorriso, era o meu número. Digo isso apenas para constar.

Apenas uma pequena anedota de domingo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."