segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Retrato Preocupante desse 1º Turno (Eleições 2022)




O que mais me chocou nesse 1º turno foi perceber que ainda 43,20% do povo brasileiro endossa e aprova a incompetência, a incoerência e o despreparo do atual Governo para gerir o nosso país, não aprendendo em NADA com os últimos 4 anos.

Nesse 1º turno também ficou evidente, que o Brasil não conseguiu superar essa Bipolarização Ideológica e Partidária que nos deixa refém diante 2 candidaturas e extremos, deixando-nos politicamente fragilizados e limitados para encontrar uma saída eficiente e comprometida para superarmos todos os nossos problemas.

O que me deixa tranquilo é perceber que o meu país chamado NORDESTE, em especial o meu CEARÁ, não deitam e nem compactuam com o Bolsonarismo, nem tão pouco com as suas contradições, surtos e absurdos, diferentemente das "cadelinhas" (Sul, Sudeste e Centro-Oeste) do Bolsonaro.

Nesse 2º turno, é preciso de total LUCIDEZ e COERÊNCIA para não repetirmos o retrocesso político, econômico, ideológico, sociocultural e tantos outros aspectos (intolerância, ignorância, violência e desrespeito) cujos os quais enfrentamos nesses últimos 4 anos.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."