O que mais me chocou nesse 1º turno foi perceber que ainda 43,20% do povo brasileiro endossa e aprova a incompetência, a incoerência e o despreparo do atual Governo para gerir o nosso país, não aprendendo em NADA com os últimos 4 anos.
Nesse 1º turno também ficou evidente, que o Brasil não conseguiu superar essa Bipolarização Ideológica e Partidária que nos deixa refém diante 2 candidaturas e extremos, deixando-nos politicamente fragilizados e limitados para encontrar uma saída eficiente e comprometida para superarmos todos os nossos problemas.
O que me deixa tranquilo é perceber que o meu país chamado NORDESTE, em especial o meu CEARÁ, não deitam e nem compactuam com o Bolsonarismo, nem tão pouco com as suas contradições, surtos e absurdos, diferentemente das "cadelinhas" (Sul, Sudeste e Centro-Oeste) do Bolsonaro.
Nesse 2º turno, é preciso de total LUCIDEZ e COERÊNCIA para não repetirmos o retrocesso político, econômico, ideológico, sociocultural e tantos outros aspectos (intolerância, ignorância, violência e desrespeito) cujos os quais enfrentamos nesses últimos 4 anos.
Os pensamentos, as impressões, as sensações, os desejos e devaneios que permeiam a minha essência e habitam o meu EU: Quando eternos e autênticos forem, até o dia que deixarem de ser, porque eu me permito à possibilidade de ser livre e flexível para mudar, descobrir, errar e surpreender-me!!! Um encontro comigo, contigo, conosco... e com a vida - tal e qual como ela é.
segunda-feira, 3 de outubro de 2022
Retrato Preocupante desse 1º Turno (Eleições 2022)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)
♫
♫ Pitty - Na sua estante
"Eu não ficaria bem na sua estante..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário