domingo, 9 de outubro de 2022

Gente assim, eu quero é distância.

 


 

Ei, moço?!!! Porquê você não cumpre à risca o que você anda predicando por aí?!!! Pois é, quem é a personificação das seguintes expressões populares "dois pesos, duas medidas" e "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" diz muito do caráter duvidoso que tem.

Dá para confiar em alguém que não tem palavra e vai se movendo pela vida de acordo com as suas próprias conveniências e interesses pessoais, colocando-as sempre em primeiro lugar e podendo até virar as costas para o que é de fato justo, principalmente se for contra ao seu próprio benefício.

Você daria credibilidade à quem coloca em dúvida o seu próprio caráter e também hipoteca os seus valores?!!! Se SIM, tudo indica que vocês são farinha do mesmo saco. Caso contrário, assim como eu, você não tem paciência para lidar com gente incoerente e contraditória e, muito menos, estaria disposto à confraternizar com gente mau caráter e oportunista.

Gente desse naipe eu quero é distância. Quanto mais longe estiver de mim, melhor.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."