sábado, 30 de julho de 2022

Esses recursos tóxicos não causam efeitos em mim

 


 

 

Não está em mim e, muito menos, faz parte do meu temperamento tolerar chantagem emocional ou qualquer outro tipo de manipulação psicoafetiva vinda por intermédio de qualquer pessoa - NENHUMA, independente do grau de proximidade estabelecida comigo. Nem tão pouco tentar me persuadir ou ludibriar através de artifícios como a vitimização barata.  

Quem tentar utilizar esses recursos tóxicos comigo, aviso logo: Ao invés de me cativar e me amaciar, de provocar alguma empatia e identificação, elas provocam em mim o efeito contrário: ranço e rechaço automático. Essas artimanhas não são efetivas comigo, até mesmo porquê, dar um "não" como resposta ou apertar a tecla "foda-se" não são um problema ou um pudor para mim.

Não é todo comando nefasto e dissimulado que consegue entrar na minha mente, confundindo-me, e alcançar a minha alma, envenenando-me.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."