quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TBT Tributo ♫ - Erasure I






(...) You've tore me apart
I hurt inside-out

Oh, L'amour
Broke my heart
Now I'm aching for you
Mon amour
What's a boy in love
Supposed to do?!!!


Quem nunca, né meus filhos?!!! O problema não é você ter sido (ou se ainda está) quebrado por quem algum dia você amou (ou se ainda o(a) ama), porquê, você  querendo ou não essa "merda" também faz parte do pacote. A pior coisa que você pode fazer é estar na mão e à mercê do seu algoz.

Quebrado?!!! Já quebrei e fui quebrado. Agora, ficar na mão, completamente à mercê de mandos e desmandos como se eu fosse um brinquedinho, não dei esse desprazer. Vitimização?!!! Nunca combinou comigo e, muito menos, jogos de manipulação e chantagem emocional.

Oh, L'amour, eu sempre soube o que fazer. Desde novinho, nunca passei recibo de menino tonto.


 

Laudo Médico: Tocou, eu me acabo na pista!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."