quarta-feira, 12 de agosto de 2020

E por falar na Vacina do Covid-19...

 

 

 

Putin, Putin, não me venha com "trolagem", heim?!!!

Nessa corrida das patentes e do ímpeto das potencias mundiais querendo mostrar serviço, buscando gabar-se em ser o detentor do rótulo e do status científico de "O Descobridor da Vacina do Covid-19", é preciso ter muita calma nessa hora, primeiro, estamos lidando com vidas e, segundo, porquê é preciso realizar uma pesquisa científica e laboratorial visando no que realmente é importante: a cura e erradicar a doença, transformando à princípio uma pandemia em ascensão em uma endemia tratável e sob-controle.

Enquanto essa vacina russa (ou de qualquer outra nacionalidade) não for devidamente testada, retestada, aprovada com "100% de eficiência" no combate do vírus (nem tão literal assim, mas que seja uma vacina eficiente e cumpra o seu papel), deixem-me quieto e protegido no meu isolamento social. Quando ela estiver okay e liberada, vocês me avisam. Até lá, estamos de olho nas notícias e nos avanços científicos e na torcida sincera de que a vacina seja encontrada e disponibilizada à todos os países do mundo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."