sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Acordei com "And I am telling you" ecoando dentro de mim...

 

O TBT foi ontem, mas, hoje eu acordei com "And I am telling you I'm not going" presente e ecoando na minha cabeça...  

 

(...) And I am telling you 

I'm not going 

You're the best man I'll ever know 

There's no way I can ever, ever go 

No, no, no, no way 

No, no, no, no way 

Im living without you 

Oh, I'm not living without you, not living without you 

I dont wanna be free 

I'm staying, I'm staying 

And you, and you, and you 

You're gonna love me...

 

 

   

 

Por mais que eu ame esse hino atemporal de "DreamGirls" (2006) - já interpretado por tantas divas americanas em versões diferentes, no teatro musical e no cinema, a versão que eu mais gosto é da Jennifer Hudson; particularmente, eu não consigo me vê na posição de mendigar afeto e, muito menos, suplicando para alguém ficar comigo. O meu amor próprio, o meu senso de dignidade e orgulho me impedem de assumir essa condição de vítima, de abandonado. 

Cada um lida com o rechaço, a partida, o rompimento e o desamor da sua maneira, lutando contra os seus próprios medos e angustias. Há quem tenha desespero em viver abandono e o desamor, ficar sozinho, mas, definitivamente, este não é o meu caso. Sou destemido e dependência afetiva não me representa, embora, no final do dia, todo mundo deseje ocultamente ou não ter um amor para desfrutar e chamar de seu - só me interessa se for correspondido, diferente disso, deixe-me na minha zona de conforto: tranquilo e sem conflitos de casal. 

Bem, eis que eu me deparo com esse Medley maravilhoso da minha diva Whitney Houston:

 

 

 

E também esse cover (um dos melhores que eu já vi) de uma caloura de 15 anos interpretando "And I am telling you", num reality show musical:

 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."