domingo, 16 de agosto de 2020

Eu não sou mais aquele de outrora: Eu mudei.

 

 

A tendência da caminhada é irmos evoluindo com o passar do tempo e em conjunto com as nossas próprias emoções e pensamentos, se não, pelo menos, vamos sofrendo uma pequena transformação - Sinceramente, eu creio e espero que seja em direção à minha melhor versão. 

Eu não cabo mais nas roupas que eu cabia e, nem tão pouco, cabo mais nos lugares que até então eram confortáveis e faziam algum sentido, no entanto por algum motivo (meus motivos) deixaram de sê-los/tê-los. Eu não possuo mais as mesmas ideias e metas e os mesmos sentimentos e sonhos, que algum dia foram importantes para mim - em um dado momento, deixaram de me representar, sendo substituídos alguns por outros e outros se mantiveram intactos (a minha essência e o meu caráter continuam os mesmos).

Eu sigo em constante transformação, acompanhando a dinâmica da vida e dos tempos, e ampliando os meus horizontes. Engessado não sou e nem desejo sê-lo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."