quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Viva a Folia Nacional: Carnaval 2020, já é!!!




Bom dia, foliões do meu Brasil:

- "Já é quinta-feira de Carnaval, meu povo!!!"


Aos que forem:

Se jogar na folia, joguem-se, mas com precaução✅

Descansar, recarregue as energias e descanse✅

Trabalhar, bom trabalho e excelente$ rendimento$✅

Ficar online, paz e zoação na TL e nas Redes Sociais!!! 🙏💙☑️


E especialmente à vocês, meus amigos, visitantes an passant e followers, desejo um feriadão incrível, à sua altura e satisfatório da forma como você escolheu passá-lo: Boa Folia, Bom Descanso & Bom Trabalho!!!

Extravasem, usem as suas melhores "fantasias" e abadás, tomem um porre de felicidade, sem perder a lucidez e a responsabilidade. Feliz Carnaval!!!

E eu quero vê-los todos aqui de volta na 4-feira de Cinzas, todos sãos e salvos!!!



 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."