sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Joe pensa que entende, mas... (You, S02e02)





Joe: - "Às vezes, eu me pergunto se entendo o amor. Ele nos transforma, mas no quê?!!! O amor me transformou em outra coisa com a Beck. Minha esperança agora é q você (Love) me transforme em algo melhor. Porquê, se eu sou isso, é melhor me entregar logo para a Candace."

(You, S02e02)


Primeiramente, Joe, não é o amor que transforma você nesse psicopata que você se tornou, mas, é o seu medo de ser abandonado - seu "darkside" não superou o abandono da sua mãe. Não culpe as meninas pelos seus medos.

Segundamente, a Love já entra no jogo em desvantagem e com um punhal na jugular.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."