domingo, 16 de fevereiro de 2020

DR Beck e Joe (2)





Joe: - "Hei, desculpe por antes".

Beck: - "Pare".

Joe (voz interior): - "Você acha que conseguimos parar?!!!"

Beck: - "O que estamos fazendo é errado."

Joe (voz interior): - "Mas"...

Beck: - "Não entendia, mas agora vejo. Vejo mesmo."

Joe: - "Vê o que?!!!".

Beck: - "Você me fez muito bem. Você me ajudou tanto e é a melhor coisa que já aconteceu à minha escrita, o que significa tudo".
Joe (voz interior): - "Mas"

Beck: - "Mas, o mundo é perverso e injusto e, vamos admitir que eu não faço bem à você, mas Karen Minty faz. E eu estou com ciúmes. Queria ter feito as coisas de outro jeito. Queria não ter me fechado depois que a Peach morreu e nem ter me afastado de você.

Mas acho que foi porquê estava com muito medo de precisar de você. Mas, eu sou uma desgraça e você merece coisa melhor. Merece estar com alguém perfeito para você".

Joe (voz interior): - "Tem razão."

(You, S1e08)



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."