segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

O Último Ato de Beck em vida (You, S1e10)






Beck : - "Você realmente acredita que tudo isso é justificável?!!!"

Joe: - "É, sim".

Beck: - "Você é maluco. Acha que fez algo ruím, assim como eu, e que é tudo equivalente?!!! Sim, eu menti. Traí. Mas, não persegui, não bati em você. Não matei pessoas. Não fiz nada disso!!!"

Joe: - "Não há nada no mundo que eu não faria por você".

Beck: - "Não pedi para você me salvar".

Joe: - "Pediu. Sua vida era uma bagunça".

Beck: - "Mas, era minha vida, E não precisava de um sociopata em um cabalo branco para resolver tudo. O que lhe dá esse direito?!!! Achou que eu fosse ficar grata?!!! Você, você é isso. Você é o mal. Você é quem deveria ter sido matado".

Joe: - "Se você me deixar sair, nós podemos conversar".

Beck: - "Sabe o que eu acho?!!! Que tudo isso foi uma desculpa para justificar se intrometer na vida de garotas e violá-las completamente. Acho que você adora isso: O Poder".

Joe: - "Não".

Beck: - "Adora".

Joe: - "Não adoro".

Beck: - Acho que isso foi a desculpa perfeita para eliminar pessoas como Benji e Peach, sempre desprezaram você e sua vida miserável".

Joe: -"Não".

Beck: - "Nossa, mas você não é especial. Você é doente. Nunca poderia amar você!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."