domingo, 16 de fevereiro de 2020

Com a palavra, Beck



  


Dr. Nicky: - "Se eu fosse ele, o que você me diria?!!!"

Beck about Joe: -"Quanto mais você me quer, menos quero você. Eu sei que é confuso, mas é verdade. É claro que você pensa que eu estou escondendo coisas. Pois estou. Escondendo essa desgraça horrorosa que eu sou atrás dessa verão fofa e aceitável de desgraça. É loucura.

Não lidei com o que aconteceu entre mim e Peach. Ou com meu pai. Ou com Benji. E, em vez de colocar isso na escrita, eu estou hibernando com você. E eu tenho raiva de você por isso. Preciso de espaço para me recuperar. Toda vez que eu me viro, você está ali, pronto para consertar tudo. Mas, só eu posso fazer isso.


E, se você realmente me ama, vai entender isso. Vai me deixar ir."

(You, S1e07)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."