sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Beck's Ghost, voltou... Boo!!! (You, S2e02)





Aquele momento em que o fantasma do seu passado volta para te atormentar:


Beck: - "Olhe p/ mim, Joe: Às vezes, nós machucamos quem amamos, não é?!!! Você não tem medo da Love machucar você. Você não tem medo de machucá-la."

Joe: - "Eu sinto muito. Não vá. Por favor, fique. Fique!!! 
(You, S2e02)


Mais cedo ou mais tarde, o passado bate à sua porta e seus "ghosts" regressam "du nada" para assombrar você.

E os meus?!!! O que eu tenho a ver?!!! Todas as minhas pendências afetivas foram solucionadas com louvor, uma mais rápidas do que outras, mas, SOLUCIONADOS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito triste a morte dessa moça, sei que é ficção, mas não sei como conseguem sentir atração por um lixo desse.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."