Os pensamentos, as impressões, as sensações, os desejos e devaneios que permeiam a minha essência e habitam o meu EU: Quando eternos e autênticos forem, até o dia que deixarem de ser, porque eu me permito à possibilidade de ser livre e flexível para mudar, descobrir, errar e surpreender-me!!!
Um encontro comigo, contigo, conosco... e com a vida - tal e qual como ela é.
Como também desperdiçá-la, alimentando ódios e hipocrisias. Quando você ousar levantar o dedo para alguém e jogar a primeira pedra, você não é a pessoa mais indicada, porquê
E, caso alguém duvidar de você, do seu caráter e da sua integridade, não se esqueça de que,
E, nem tão pouco dá maiores explicações sobre suas escolhas e decisões íntimas e pessoas que apenas só diz respeito à você.
Amanhã é o lançamento oficial de Stupid Love, o novo single da Lady Gaga, e esse teaser me encheu de esperanças, considerando que esteticamente e o hit tem tudo para ser mais um Ato Pop da Mama's Monster. Eu confesso que eu estava com saudades da Lady Gaga da Década Passada, original e "vida loka".
Assim como eu gritei, quando Madonna teve a sua Era Careta, eu faço mesmo com a Gaga:
Joanna: - "Eu estou tão confundida e eu não posso confiar em mim mesma. Estou tentando descobrir isso. Quando eu descobrir,"
Billy: - "Eu não quero que você descubra!!! Eu quero descobrir com você. Joanna, eu também não tenho as respostas, mas, se elas existem, de alguma forma, eu não quero encontrá-las sem você".
Joanna: - "Que diabos vamos fazer?!!!"
Billy: - É tão bom ouvir você dizer isso. Eu quero ter esse bebê com você.
Para quem sobreviveu ao Carnaval 2020 e está tentando se recompor da após-ressaca e o cansaço físico e emocional acumulado até a 4ª-feira de Cinzas, dedico esse hino de resistência da força feminina e do Movimento LGBT, afinal, sendo mulher hetero ou não, integrante do "Vale" ou não, depois de tudo, sobrevivemos todos!!!
O Tributo à Era Disco não poderia se encerrar melhor, do que o clássico I Will Survive, eternizado pela Rainha da Disco Music, Gloria Gaynor:
▶️🎵
(...) Well, now go!!! Walk out the door!!! Just turn around now 'Cause you're not welcome anymore!!! Weren't you the one Who tried to hurt me with goodbye?!!! Did you think I'd crumble?!!! Did you think I'd lay down and die?!!!
Oh no, not I!!! I will survive!!! Oh, as long as I know how to love I know I'll stay alive!!! I've got all my life to live I've got all my love to give And I'll survive!!! I will survive!!! Hey, hey!!!
Love: - "Eu entendo se você não puder mais me amar. Ou não quiser".
Joe:- "Mas, eu quero. O amor verdadeiro não evapora quando as coisas ficam difíceis. Vou recuperar a sua confiança. Farei o que for preciso. Nada é mais importante do que isto".
Love: - "Escute: Nada de despedida. Eu recuso a sua despedida. Você é a 1ª coisa em tanto tempo que pareceu certa. Eu cresci com amor tóxico e condicional e não aguento mais. Eu perdoo sua mentira idiota. Só quero estar com você. Quero uma vida com você. Você também quer isso?!!!" (You, S2e08)
Você me mudou. Eu via o mundo como petro ou branco. Agora, tudo está cinza e bagunçado, cheio de nuances e beleza graças à você. Em outra realidade, ainda estaríamos juntos, uma equipe pronta para qualquer coisa.
Mas, para aonde vou agora, tenho que ir sozinho. Quero ser quem você acha quem eu sou, então saiba que eu faço isso para fazer a coisa certa: "Dizer adeus". "Lobo" você para sempre, Joe".
Amiga(1): - "Entendi. Você acha que deixou o cara certo escapar." Amiga(2): - "Desculpa. Esquecemos que ele mentiu para você." Amiga (1): - "Ninguém esqueceu. Mas, talvez, ele mereça outra chance". Love: - "Sou uma Quinn. Tentamos superar e seguimos em frente." Amiga(1): - "Tudo bem, mas você não é sua família. Seu novo mantra. De nada. Se ainda quer o cara, vá atrás dele." Love: - "E se for tarde?!!!" Amiga(2): - "Então, ele não valia a pena. Nesse caso, tchauzinho". Amiga(1): "É". Love: - "Está bem. Yes. Vou fazer isso." Amiga(1): - "Ótimo. Você merece. Estou orgulhosa de você." Amiga(2): - "Incrível, você está desabrochando. Veja o que você fez?!!!"
(...) Give me your love Give me your love Give me your blood Give me your blood
Ah Put up your hands and let your heart surrender Give me your blood until I want no more Give me your blood until I can't remember Anything else of the world before...
Joe: - "Às vezes, eu me pergunto se entendo o amor. Ele nos transforma, mas no quê?!!! O amor me transformou em outra coisa com a Beck. Minha esperança agora é q você (Love) me transforme em algo melhor. Porquê, se eu sou isso, é melhor me entregar logo para a Candace."
(You, S02e02)
Primeiramente, Joe, não é o amor que transforma você nesse psicopata que você se tornou, mas, é o seu medo de ser abandonado - seu "darkside" não superou o abandono da sua mãe. Não culpe as meninas pelos seus medos.
Segundamente, a Love já entra no jogo em desvantagem e com um punhal na jugular.
Aquele momento em que o fantasma do seu passado volta para te atormentar:
Beck:- "Olhe p/ mim, Joe: Às vezes, nós machucamos quem amamos, não é?!!! Você não tem medo da Love machucar você. Você não tem medo de machucá-la."
Joe:- "Eu sinto muito. Não vá. Por favor, fique. Fique!!! (You, S2e02)
Mais cedo ou mais tarde, o passado bate à sua porta e seus "ghosts" regressam "du nada" para assombrar você.
E os meus?!!! O que eu tenho a ver?!!! Todas as minhas pendências afetivas foram solucionadas com louvor, uma mais rápidas do que outras, mas, SOLUCIONADOS.
Équinta-feira de Carnaval, meu povo!!! Vai começar a folia e a alegria popular e o maior Carnaval do Planeta - o nosso. Mas, como hoje é dia de Tributo Musical, eu quero trazer um conforto e um alento às minhas meninas solitárias e sedentas por romance e sequência de "vapo-vapo".
Pensando na folia, invocarei um "milagre" para as suas vidas nesses dias de folia que estão por vir: Tomara que chova foliões interessantes em suas vidas:
▶️🎵 (...) For the first time in history it's gonna start rainin' men It's rainin' men. Hallelujah it's rainin' men - amen I'm gonna go out. I'm gonna let myself get
Absolutely soaking wet. It's rainin' men Hallelujah (It's Raining Men by The Weather Girls)
Lembrando que It's Raining Men é um hino de liberdade sexual feminina e quando é aclamado nas pistas, até hoje, é um hit atemporal sim, a galera entra em êxtase e se joga!!!
Meninas, se joguem na vida, no carnaval e tomem um porre de felicidade, sem perder o juízo e si mesmas!!!
Encheu o caneco e passou dos limites nesse feriadão, seja consciente e não dirija, não faça do seu carro uma arma letal, pois, além de você evitar acidentes e discussões de trânsitos que podem ser letais e danosas, você não coloca a sua vida e nem a sua integridade física e moral em riscos e de ninguém mais.
Você tem como saída segura e indolor utilizar os aplicativos de transporte virtuais para solicitar o serviço e/ou os veículos coletivos (táxi, ônibus, metrô e redes integradas de transportes públicos). Quanto custa a sua vida e daqueles que você preza?!!!
Previna-se contra a Aids e outras Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), trata-se de uma questão de Saúde Pública e Individual, e também com Gravidez Precoce e Indesejada, trata-se de uma questão de Planejamento Familiar e Social.
Logo, se você não conseguir domar seus impulsos e desejos sexuais, faça sexo seguro e consensual, protegendo-se e satisfazendo ambas as partes,
USE CAMISINHA (masculina e feminina)!!!
Sexo Seguro e com Responsabilidade salva vidas e evita a concepção de crianças indesejadas e futuros transtornos como Aborto, Histerectomia e Abandono de Incapaz (menores).
Todo mundo gosta e merece respeito, não é?!!! Então, saibamos respeitar os limites e os espaços dos outros com bom senso e semancol, e um deles é, saber lidar com as negativas recebidas, Não é Não. e celebrar em paz e harmonia.
Meninos, vamos beijar muito y otras cositas más, brincar, zoar, flertar e "ficar" com responsabilidade e sem desrespeitar as meninas e os LGBTs também. Fechado?!!!
Logo, vamos cair na folia, sabendo respeitar à todos:
- "Meninos, vamos beijar muito y otras cositas más, brincar, zoar, flertar, "ficar" e festejar com os nossos amigos com responsabilidade e sem desrespeitar as regras e as vontades das meninas e os LGBTs também. Fechou?!!!"
Vamos nos divertir nesse Carnaval 2020 de maneira consciente?!!! Vamos!!! Que tal seguir algumas regrinhas básicas de convivência e sobrevivência, topas?!!!
Mas, sem esquecer que estas regras são importantes para que caiamos na folia com alegria, picardia e segurança, sem causar constrangimentos e problemas desnecessários para os outros e nem à nós mesmos. Okay?!!!
Para as regras serem melhores expostas e devidamente destacadas e assimiladas, eu as subdividi em três posts individuais e que eu as postarei posteriormente, obedecendo essa sequência:
📌Respeito aos limites dos Outros, em especialmente das Mulheres✅
📌Uso Consciente do Preservativo Sexual✅
📌Se for beber, Não Dirija✅
Assim, nessa metodologia de exposição, poderemos cair na folia mais conscientes, em paz e com responsabilidade!!!
Ficar online, paz e zoação na TL e nas Redes Sociais!!! 🙏💙☑️
E especialmente à vocês, meus amigos, visitantes an passant e followers, desejo um feriadão incrível, à sua altura e satisfatório da forma como você escolheu passá-lo: Boa Folia, Bom Descanso & Bom Trabalho!!!
Extravasem, usem as suas melhores "fantasias" e abadás, tomem um porre de felicidade, sem perder a lucidez e a responsabilidade. Feliz Carnaval!!!
E eu quero vê-los todos aqui de volta na 4-feira de Cinzas, todos sãos e salvos!!!
Hoje a Sétima Arte Brasileira está de luto. A produção do Cinema Nacional em sua versão mais terror/trash, cult e alternativo acaba de perder um grande Produtor-Diretor, Ator e incentivador do Cinema Brasileiro, em diferentes fases dessa expressão artística, chamado José Mujica, mais conhecido como Zé do Caixão, seu principal personagem - aquele que o popularizou e consagrou para o grande público.
Beck : - "Você realmente acredita que tudo isso é justificável?!!!"
Joe: - "É, sim".
Beck: - "Você é maluco. Acha que fez algo ruím, assim como eu, e que é tudo equivalente?!!! Sim, eu menti. Traí. Mas, não persegui, não bati em você. Não matei pessoas. Não fiz nada disso!!!"
Joe: - "Não há nada no mundo que eu não faria por você".
Beck: - "Não pedi para você me salvar".
Joe: - "Pediu. Sua vida era uma bagunça".
Beck: - "Mas, era minha vida, E não precisava de um sociopata em um cabalo branco para resolver tudo. O que lhe dá esse direito?!!! Achou que eu fosse ficar grata?!!! Você, você é isso. Você é o mal. Você é quem deveria ter sido matado".
Joe: - "Se você me deixar sair, nós podemos conversar".
Beck: - "Sabe o que eu acho?!!! Que tudo isso foi uma desculpa para justificar se intrometer na vida de garotas e violá-las completamente. Acho que você adora isso: O Poder".
Joe: - "Não".
Beck: - "Adora".
Joe: - "Não adoro".
Beck: - Acho que isso foi a desculpa perfeita para eliminar pessoas como Benji e Peach, sempre desprezaram você e sua vida miserável".
Joe: -"Não".
Beck: - "Nossa, mas você não é especial. Você é doente. Nunca poderia amar você!!!"
"Se você não for a pessoa certa?!!! Não, não é o momento de abandonar os meus princípios. Tenho que acreditar que o amor conquista tudo e, se você, me ama, é só uma questão de tempo. Mas, tempo não está do nosso lado.
(...) Tudo está começando a parecer meio sujo. Porquê não estou mais fazendo por você. Estou pensando em mim e eu não sou uma pessoa egoísta. Você disse que acredita que eu tenho um bom coração, "em algum lugar". Espero que não se importe que eu procure por ele".
"Com cada garoto disfarçado de homem que entrou em seu corpo, em seu coração, você aprendeu que não tinha a magia que torna um sapo em príncipe. Você se cercou das garotas que sempre a magoaram, esperando compartilhar de seu poder e se odiou por isso - O que a fez se sentir ainda menor.
E, então, quando pensou que seria melhor desaparecer, ele viu você e você soube no fundo que era bom demais para ser verdade. Mas, se permitiu ser arrebatada, porquê ele era o primeiro forte o bastante para levantar você.
Agora, no castelo dele, você entende que o Príncipe Encantado e o Barba Azul são o mesmo homem e você não vai ter um final feliz, ao menos que ame os dois. Não queria isso?!!! Ser amada?!!! Não queria que ele a coroasse?!!! Não pediu por isso?!!! Não pediu por isso?!!!
Então, diga que pode viver assim. Diga que o ama. Diga obrigada. Diga tudo menos a verdade. E se não puder retribuir seu amor?!!!"