sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

IH, acabou?!!! O que aconteceu?!!!






Qual é a minha impressão do acontecido?!!! Gente, eu não estava ali e nem fui eu que vivi, então qualquer opinião dada é uma mera especulação. Mas, como você me perguntou (via e-mail), a minha impressão sobre o fato estará embasada apenas numa hipótese e, como tal, pode ou não ser verídica. É apenas uma linha de investigação, okay?!!! Baseando-me da minha experiência e da visão de mundo e de alguns dados sobre o casal, via redes sociais, eu começaria traçando um leve perfil do casal:

Ele: Pobre menino rico, que ao invés de seguir o legado empresarial do pai, busca incessantemente se realizar profissionalmente na área do show e do entretenimento, apostando nas suas aptidões artísticas. Desde muito jovem, ele tem essa necessidade de ser famoso;

Ela: Apesar de ser uma garota humilde, a sua ambição está no seu trabalho, também focado na área artística. É uma mulher com muita personalidade e carismática, buscando o seu lugar ao mundo e sustentar a sua família através dos seus próprios méritos.



Então, há poucos dias atrás, aparentemente estava tudo bem, trocando juras de amor via Instagram e nas demais redes sociais e, sem mais nem menos, inesperadamente, pegando todos de surpresa, ela noticia que o namoro (1 ano e 2 meses) acabou. Acabou?!!! O que aconteceu?!!!


Creio eu que:

Ele terminou com ela, pegando-a de surpresa também, muito embora eu não acredite que a motivação tenha sido por causa de traição (Apesar de não colocar a minha mão no fogo por ele e por ninguém). Pelo contexto do casal, sinto que as prioridades e os planos do casal mudaram, por tudo indica às dele. Desde o princípio do namoro, era nítido da parte dela que ela apostava todas as suas fichas num relacionamento sério e compromisso de matrimônio. Ela realmente queria construir uma família com ele - Aparentemente, ele também sempre deu essa impressão.

Agora, que o apartamento dela está pronto e, espera-se que, o casal dê o próximo passo no relacionamento, subindo ao altar. Profissionalmente, ele começou a colher os frutos do seu projeto artístico que começou a crescer. Talvez, na cabeça dele, casar-se agora, seria um entrave para os futuros planos profissionais dele e uma maneira dele sair da sombra dela em termos de visibilidade e carinho dos fans. Então, casar-se agora não seria o momento adequado. 

Portanto, tudo indica que os planos e as intenções do casal mudaram. Quanto ao sentimento, já não tenho como deduzir. Diante disso, é preferível vê-los bem e felizes separados, trilhando caminhos diferentes, do que vivendo um inferno e uma farsa midiática juntos. Ressaltando que trata-se apenas de uma hipótese.

Game over, next!!! Segue o baile.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."