quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Bloggando há 11 anos...





Uau, quem diria que hoje este humilde blog estaria completando 11 anos de escrita. Voltando ao primeiro post, eu jamais poderia imaginar e nem também era um objetivo. Se chegamos até aqui, Eu vs Eu & Eu vs Vocês, é porquê o meu amor em bloggar foi maior, foi fluindo... simples assim. 

Indiscutivelmente, deixei em cada postagem, em casa ideia, em cada linha, um pouco de mim. Gostando ou não, concordando ou não, reconhecendo-me ou não, fui eu. Cada fato, cada reflexão, cada opinião, cada desfrutar, cada descoberta, cada mudança também contou um pouco de mim. 

Não prometerei nada nem para mim, tomara que esse diário de bordo e terapia virtual e de higiene mental (digo por mim) possa fluir em próximas postagens despretensiosas até quando a vontade de postar for um prazer e não uma obrigação. Jamais blogguei visando números e assim continuará sendo. Até porquê é mais conveniente para mim mantê-lo como um achado e não-popular. Enfim, ...

Amém, Desejo... Amém!!!   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."