segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segunda, terça, quar...




Ainda bem que o final de semana passou, Ufa!!! Realmente, foram dias carregados de expectativas, de ansiedades, de pequenas chateações, de oscilações de ânimo e humor (Opa, eu não sou bipolar, que isso fique muito bem claro!!!). Mas, aos trancos e barrancos, eu consegui sobreviver a ele.

Vamos lá, é preciso crer que dias melhores virão e que a semana vai ser bem melhor. E por falar no início de semana, ela já começou prometendo grandes emoções, oops, roubadas, esse é o melhor termo.

O tempo foi passando, passando, passsssssssssssssssssssssssss sando, e assim, como quem não quer nada e sem lançar nenhuma expectativa sobre, uma paquerinha antiga, sem maldade nenhuma, disse realmente para o que veio. Disse, né?!!! Porquê todo mundo tem alguma palavra para jogar ao vento, um script pronto e um discurso a ser posto à prova. Todavia, como nada na minha vida, principalmente nessa área é "café com leite", a situação em si é muito complicada, por diferentes aspectos: a letrinha em questão é "C"asada, mora em outro município (apesar de ser próximo da capital), apresenta alguns pudores de ordem sexual (gente limitada na hora H me cansa),..., enfim, por essas e outras, nem vale a pena insistir. Não dá para arriscar uma amizade bem sucedida por um projeto de relacionamento suicida e sem futuro.

- "Euzinho, o outro?!!!" Nunca no Brasil, muito menos na Colômbia!!!"


Y por hablar en Colômbia, una paquera de lá estás loca para enamorarme y quierendo cambear para el Brasil. Loco soy yo se fuesse ingressar nesa locura!!! Yo quiero mi paz, mi tranquilidad y soños que caimbam dentro de las palmas de mis manos!!!

Porquê será que: Por mais que eu penere as minhas possibilidades sempre surgem casos compelxos na minha vida?!!! Eu começo acreditar que eu tenho talento e imã para atrair pessoas e casos complicados. Affew!!!

Com certeza, eu vou precisar de um ótimo início de semana...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."