segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu estou confuso...



Não sei o que acontece comigo, mas, ..., sinto-me confuso, despreparado, desmotivado até, para deixar "R" entrar na minha vida a curto prazo. Hoje, no meio da nossa conversa, no início da noite, eu saí, não me senti a vontade para darmos continuidade ao nosso colóquio. Eu preferi assim, antes que eu me irritasse e também para evitar estresses desnecessários - Chega de usar palavras duras, pelo menos, por enquanto.

Ligou-me algumas vezes, tanto como número suprimido como sem sê-lo, mas, não quis atender. Para dizer o que?!!! (Na verdade, não cheguei a tempo, pois o celular estava no quarto... rs...) Eu não sei se eu tenho os atributos para atender as suas necessidades. Nem que eu esteja muito preocupado com isso, mas, eu tenho a impressão, uma forte impressão, que as minhas não serão atendidas. Infelizmente, não é tão fácil assim.

Medo?!!! Uma possibilidade. Não quero sair de uma frustração "J" para cair em outra. Eu fico encurraladamente dividido, em dúvida: Uma parte de mim quer, outra não quer.


Ooops, só 1 min... O celular tá tocando...


Nos falamos rapidamente:

Eu apenas disse, com um certo distanciamento:

- "Vamos ver como as coisas funcionam..."

(Cá entre nós, se é que funcionam... eu gostaria de pensar e sentir o contrário, mas...)


A minha sensação continua a mesma. Não há muito o que esperar disso.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."