sexta-feira, 9 de julho de 2010

Desentalando-me (II)


Eu nem ia falar nada, mas, como você ("J") praticamente pediu, vindo atrás e tocando num assunto completamente desnecessário... Será que eu falo?!!!

- "Fala!!! Fala!!! Fala!!!" rs...


Falei. Bem doido, que eu ia ficar com alguma espinha entalada na minha garganta... Quem pensou, não me conhece. Eu simplesmente disse tudo o que eu queria dizer, vomitando a espinha e todas as palavras que eu quis. Nem preciso dizer que eu fiquei com a alma lavada, né?!!!

Ahhhh, querendo se passar de "Sandy" na minha frente, não dá. Nunca no Brasil!!!

Como o diálogo é muito extenso e não dá pra comprimí-lo, eu vou colocar apenas alguns trechos em que eu cuspia cada espinha naquela cara de pau:


Referindo-me ao pé na bunda, eu disse:


- "Vc me fez foi um favor e eu sou completamente grato, pode ter certeza disso!!!"


Procurando desculpas para justificar a sua atitude, querendo me imputar atitudes, eu apenas rebati:


- "Eu não fiz nada do que eu possa me envergonhar, portanto, a minha consciência está tranquila."

- "Será?!!!"


- "Vc não precisa me dizer nada. Eu não estou preocupado com o seu conceito sobre a minha pessoa, não. Eu não te devo nada e nenhuma explicação."



Hum, quer dizer que você aprendeu licões comigo?!!! Que bom...

- "Já eu não posso nem dizer que vc me ensinou alguma coisa, porque eu pensava que vc era uma coisa e, na verdade, vc só foi mais uma pessoa entre tantas que estão por aí, e eu não vou nem mencionar o que eu descobri sobre a sua pessoa..."

- "Não me julgue, querido!!!"


- "Porque enfim, a vida é sua e você faz o que você quer e bem entende. Eu não tenho nada a ver com o seu comportamento."



O PONTO ALTO, A ESPINHA QUE EU JAMAIS CONSEGUIRIA ENGOLIR - Fazendo alusão que eu não teria cacife para bancá-la, por si tratar de uma pessoa muito cara ($$$$$$), antes de eu descobrir do seu comportamento promíscuo e vulgar, frequentando assiduamente o Paredão da Beira Mar e os Inferninhos da Rua Assunção:


- "Agora, se vc se acha uma pessoa muito cara para mim, eu corrijo isso: "Pelo contrário, você que é muito BARATA pra mim!!! Baratismo, eu tô fora!!!"

- "Como vc é baixo, tenho pena."


- "Eu não preciso ficar caçando homem nem no PAREDÃO e, muito menos, nos INFERNINHOS DA RUA ASSUNÇÃO."


- "Que paredão?!!! Que inferninhos da Rua Assunção?!!! Me poupe!!!


- "Cuidado, vc é uma figurinha conhecidíssima por ali!!! "

- "Não sabe nem do que esta falando..." rs... Que bom!!!

- "Mas, foi bom... porque nada como descobrir quem é quem nessa Fortaleza!!!"


- "Dor de cotovelo dói, né?!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- "Dor de cotovelo por tua causa?!!! Não deu nem tempo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


- "Eu não vou perder meu tempo com esse tipo de história..."


- "Nem eu vou perder o meu tempo com uma pessoinha tão barata quanto vc!!!"


- "Você é muito baixo mesmo!!!"

- "Eu?!!! Não sou eu que ando em locais duvidosos não!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk




Ah, cansei desse blá blá blá desnecessário... Tem mais passagens, porém, chega de dar IBOPE a quem não tem e nem merece tê-lo. Mas, que eu me desintalei, me desintalei sim!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."