quinta-feira, 29 de julho de 2010

2000 POSTS



Eita, quem diria que eu chegaria na marca comemorativa de 2000 posts?!!! Pois, é, despretenciosamente, eu cheguei. Eis aqui o meu post número 2000.

Até aqui, eu posso dizer que eu palavrei o suficiente para expressar: os meus pensamentos, corretos ou não, convergentes ou não, são meus; compartilhar as minhas verdades, inquietações, dúvidas, desabafos, sonhos, informes, indignações, enfim, parte de mim expressas em contos, causos, poesia, música, vídeos e imagens.

Enfim, eu amo bloggar, faz parte do meu dia-a-dia e é uma terapia incrível. Nada como você se reafirmar, reiventar, protestar, transformar e refletir em palavras. No saldo geral, eu acredito que nesses quase três anos de "Amém, Desejo... Amém" e no decorrer destes 2000 posts a minha essência continua sendo a mesma.

Enfim, aos que acompanham o meu diário de bordo, espero que vocês continuem o acompanhando e que as minhas verdades e reflexões não sejam interpretadas como imposições a serem engolidas à seco, descendo goela abaixo, mas, que sirvam de momentos de reflexão. Se o que eu compartilho com vocês sirve de ponto de reflexão, para mim, isso já cumpre o seu papel.

- "Eu prometo que continuarei postando até quando as minhas palavras, pensamentos e sentimentos não se esgotarem e até quando bloggar continuar fazendo todo sentido pra mim!!!"


Então, levantemos um brinde ao post 2000: "Cheers!!!"

2 comentários:

Priscila disse...

PARABÉNS! Por tantas postagens, por tantos pensamentos e sentimentos compartilhados, eu sou nova por aqui mas pretendo ir ficando. Blogar é tudo de bom. Tenho uma história triste com meu amado blog e o Blogger Brasil, enfim, perdi o acesso a ele e a vida continuou no Blogspot, mas sinto saudade dos vinculos que tinha com as pessoas daquela época... Enfim, parabéns e continue blogando porque seu espaço é muito bom!

Dan... disse...

Obrigadão Priscila!!! Para mim, bloggar é muito mais do que palavrar é uma terapia. Muitas vezes, eu preciso postar para me encontrar em pensamentos e ações, estar frente a frente com a gente, quase analisando o nosso raio x subjetivo.

Eu amo esse exercício diário de autoconhecimento e reflexão!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."